Governador Ronaldo Caiado é vaiado durante evento com Bolsonaro em Goiás

Ao final, Caiado disse que continuará "devolvendo Goiás aos goianos e o Brasil aos brasileiros"

Por Ingrid Soares - Correio Braziliense
O governador de Goiás Ronaldo Caiado (União Brasil) foi vaiado nesta quarta-feira (20/4) durante um evento de regularização fundiária de entrega de títulos de terra em Rio Verde (GO) que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ao discursar, o governador foi ainda mais vaiado ao som de "Fora, Caiado" e interrompido em vários momentos. 

"Queria pedir ao presidente para informar aos desinformados que, em 1989, ninguém tinha coragem de ser candidato a presidente para defender produtor rural.

Na primeira eleição, foi Ronaldo Caiado que saiu presidente da República, foi Ronaldo Caiado quem foi pra frente da luta enfrentar as esquerdas do Brasil, levar o nome de quem trabalha e quem produz", alegou. 

Ao final, Caiado disse que continuará "devolvendo Goiás aos goianos e o Brasil aos brasileiros".

Já Bolsonaro, defendeu o aliado. "Nós não somos como a esquerda que esconde fatos e fotos. Nós mostramos a realidade. A primeira vez que vi Caiado eu estava na escadaria da Câmara e vi uma barulheira enorme na frente. 

Ele estava num pequeno carro de som de um cidadão que estava sendo vaiado, disputando a presidência da República.

Entre nós aqui nós sabemos quem é o inimigo da nação, o inimigo da nação não veste verde e amarelo, veste vermelho. E tem na sua bandeira uma foice e um martelo", disse. Apoiadores, então, entoaram gritos de "Lula, ladrão, seu lugar é na prisão".

O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, fez aceno semelhante ao do presidente. "O nosso inimigo, presidente, não está desse lado da trincheira, não. Nós temos que mirar nossas armas pro outro lado da trincheira, onde que os vermelhinhos estão lá doidos pra tomar o país de novo. Não vamos deixar, não", concluiu. 

Fonte: Estado de Minas.

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/04/20/interna_politica,1361236/governador-ronaldo-caiado-e-vaiado-durante-evento-com-bolsonaro-em-goias.shtml

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem