EM NOME DO PAI – Alessandro Moreira é pré-candidato a deputado estadual.

Depois de ouvir apelos de dezenas de lideranças políticas de várias regiões do estado, o empresário e ex-prefeito de Alvorada do Norte aceitou colocar seu nome para dar sequência ao trabalho de seu pai, o deputado estadual Iso Moreira, que se encontra hospitalizado, se recuperando de sequelas da Covid-19. 

Roberto Naborfazan

Reprodução: Blog. Francisco Figueiredo
O empresário e ex-prefeito de Alvorada do Norte, Alessandro Moreira dos Santos (PP), aceitou colocar seu nome como pré-candidato à uma vaga na assembleia legislativa de Goiás.

O anúncio provocou alivio em dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e inúmeras lideranças políticas em todo o estado, especialmente no nordeste goiano, que sempre foram ligados ao deputado estadual Iso Moreira, que se encontra em internação hospitalar, se recuperando de sequelas da Covid-19.

Com as convenções partidárias se aproximando, e os bastidores políticos cada vez mais efervescentes, essas lideranças políticas estavam ansiosas para terem posicionamento sobre o caminho a seguir, e insistiam que Alessandro Moreira seria o melhor nome para dar sequência ao trabalho de seis mandatos exercidos pelo deputado Iso Moreira, o Leão do Nordeste.
Alessandro Moreira é empresário, antes de entrar para a política foi quem sempre geriu, com sucesso, os empreendimentos da família, e ex-prefeito de Alvorada do Norte, por dois mandatos consecutivos. 

Elegeu seu sucessor, e na sequência, sua esposa, Iolanda Holiceni Moreira dos Santos, que hoje administra o município em seu segundo mandato, com alto índice de aprovação pela população local. 

Alessandro Moreira nasceu em Anápolis, devido a uma daquelas dificuldades existentes no nordeste goiano antigo. Seus pais tinham um comércio no distrito de Martinópolis, (hoje Buritinópolis) a época município de Mambai, e no 9º mês de gravidez sua mãe teve que ir “dar a luz” em Anápolis, por falta de estrutura hospitalar na região.

Também por isso, quando prefeito, uma de suas prioridades foi investir na melhoria de toda a estrutura na área da saúde no município de Alvorada do Norte. A cidade cresceu, e em suas gestões, entre tantas outras benfeitorias, pavimentou quase todas as ruas e avenidas, e a praia do povo, a margem do Rio Corrente, um dos principais atrativos turísticos de município, foi revitalizada. 

“Ouvimos nossos amigos e companheiros de luta, e com apoio de nossa família, resolvemos colocar nosso nome para essa pré-candidatura a deputado estadual, com o objetivo de darmos sequência ao trabalho que meu pai vem fazendo, ao longo de sua vida, pelo povo de Goiás e pela região nordeste.” Nos confidenciou, por telefone, Alessandro Moreira. 

A região nordeste precisa de alguém que conheça sua realidade e suas necessidades para defender suas demandas na assembleia legislativa, como sempre fez o deputado Iso Moreira. Alessandro é um nome que encaixa, sem sombra de dúvida, nesse perfil.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem