Homem vai para cima de PMs com faca e barra de ferro e acaba baleado, em Iaciara, GO.

Um homem acabou baleado após não obedecer a ordem de parada e ir para cima de policiais militares com uma barra de ferro e uma faca, em Iaciara, no nordeste goiano.
Os Policiais militares foram acionados no sábado (22) para uma ocorrência de briga entre dois irmãos. A briga teria começado por conta de um chocolate.

Ao chegar no local os policiais avistaram um dos envolvidos que correu para os fundos de uma casa, o outro saiu pela rua e foi alcançado pelos PMs. 

Os policiais deram ordem de parada para o indivíduo, que estava com uma faca e uma barra de ferro nas mãos, ele não obedeceu e foi para cima dos policiais dizendo “Pode atirar porra, pode atirar porra, eu não vou parar”.

Ao perceberem que ele não iria parar, diante da necessidade de atuação e do perigo eminente contra os PMs foi necessária a intervenção com arma de fogo.

Dois tiros foram disparados contra o homem, os disparos foram direcionados as pernas. 

Ao ser atingido ele jogou os objetos no chão. Imediatamente foi acionado o socorro médico e o homem foi levado para o hospital de Iaciara. Não há informação sobre seu estado de saúde. 

O homem tem diversas passagens pela polícia. 

A Polícia Civil disse que a atuação policial se deu dentro da excludente de ilicitude da legítima defesa, pois agiram diante de perigo atual para defesa da integridade física da equipe

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem