Suspeitos morrem em confronto com a polícia em Mambaí-GO

Após ocorrências de uma série de delitos ocorridos no último domingo (23/10), onde indivíduos encapuzados praticaram um “arrastão”, cometendo roubo de celulares, furtos a residências e a estabelecimentos comerciais, ameaçando e extorquindo as vítimas, levando pânico a pacata população Mambaí, no nordeste goiano. 

A Polícia Militar realizou diversas diligências e com informações anônimas sobre os possíveis autores, foi montada uma operação para realizar a prisão dos infratores, que residiam na zona rural, Povoado Bonina. 

Ao realizar o cerco no local, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, diante do risco iminente de morte, não tiveram outra opção, senão reagir diante da injusta agressão.

Durante o confronto, dois suspeitos foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram. 

Foi apreendido duas armas de fogo, um simulacro de pistola, um tablete de substância semelhante a maconha, aparelhos celulares e duas toucas balaclavas. 

Os indivíduos possuíam passagens pelos crimes de tráfico de drogas e furtos.

Fonte: 24º BPM-Posse

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem