A maior praia artificial de água quente do mundo está em Goiás

Tamanho é equivalente a quatro campos de futebol.

Portal 6
A maior praia artificial de água quente do mundo está em Goiás; conheça Tamanho é equivalente a quatro campos de futebol Pedro Hara - 29 de dezembro de 2022 

Cravado na região Centro-Oeste, Goiás não é um estado que possui praias naturais. Entretanto, a maior de água quente do mundo está no estado. 

Dentro do complexo do Rio Quente Resorts, a Praia do Cerrado possui o tamanho de 25 mil m², equivalente a quatro campos de futebol.

Devido ao tamanho, ela é dividida em três ‘sub-praias’: Praia da Marina, ideal para crianças, Praia do Bikini, onde está a maior agitação, e a Praia dos Sonhos – que é um lugar mais tranquilo e intimista.
Ela é abastecida com água natural retirada de rios e possui resíduos de cristais encontrados no Cerrado. A praia produz nove tipos de ondas, que podem chegar a até 1,20m de altura. 

Além da diversão aquática, a Praia do Cerrado também possui um complexo com arena para vôlei e futebol de areia, podendo acomodar até 3 mil espectadores. 
A faixa de areia branca que a ronda possui 210m de comprimento por 80m de largua. O funcionamento é de sexta a quarta-feira, das 09h30 às 17h. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem