Homem é preso após atropelar ex-companheira na tentativa de matá-la, em Posse-GO

As equipes das Delegacias de Polícia de Posse e de Iaciara efetuaram na quarta-feira (28/12) a prisão de um foragido de alta periculosidade investigado pela prática de feminicídio tentado, em Posse, no nordeste goiano. 

De acordo com as informações obtidas na investigação, a vítima é ex-companheira do suspeito e foi surpreendida por ele quando estava saindo do Hospital Municipal de Posse.


Portando uma arma de fogo, o suspeito obrigou sua ex-companheira a entrar no seu carro. Ela relutou e tentou se desvencilhar do suspeito, mas ele, embriagado, acelerou o automóvel em direção à vítima e a atropelou, deixando-a em estado de saúde grave. Em seguida, o agressor fugiu.

A Polícia Militar e o SAMU prestaram os primeiros socorros à ofendida, que sofreu lesões graves e severas, as quais perdurarão para toda a vida. 

Com as informações colhidas, foi representada pela prisão preventiva do suspeito. Após diligências policiais, foi descoberto que ele estava escondido na zona rural, região limítrofe entre Bahia e Goiás. 

Os policiais se deslocaram até o referido local e conseguiram prendê-lo. Não foi a primeira vez que o agressor procedeu a atos de violência contra sua ex-companheira. Ele já havia sido preso em outras duas ocasiões e inclusive condenado à pena de reclusão pelo juízo da Comarca de Posse.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem