Processo Seletivo é anunciado pela prefeitura de Alvorada do Norte-GO

A Prefeitura de Alvorada do Norte, no nordeste goiano, através da Secretaria Municipal de Saúde anuncia um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio. 

Segundo o edital, há oportunidade para as funções de: Agente Comunitário de Saúde (3); e Agente de Combate a Endemias (1). 

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00. 

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 18 de janeiro de 2023 até o dia 25 de janeiro do mesmo ano, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h, observando o horário oficial de Brasília, Centro cultural ao lado da feira coberta. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. 

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 25 de fevereiro de 2023. A prova abordará os seguintes temas: língua portuguesa; matemática; conhecimentos específicos para o cargo. Também haverá Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada para os classificados na primeira etapa.

Validade 

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento dos cargos vagos, conforme previsto no edital, dentro do prazo de validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de homologação do certame, a critério exclusivo da Prefeitura de Alvorada do Norte-GO.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem