Turista americano desaparece após ser surpreendido pelo aumento no volume d’água em cachoeira na Chapada dos Veadeiros

Um turista desapareceu após o aumento repentino no volume de água na cachoeira Raizama, no distrito de São Jorge, na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros divulgou que ele é de Miami, nos Estados Unidos.

Os militares resgataram outras 3 pessoas do mesmo grupo, uma delas, inclusive, ficou ilhada. 

A identidade do turista americano e dos demais resgatados não foi divulgada até a última atualização desta reportagem. 

O resgate dos 3 turistas aconteceu no último sábado (28). A corporação informou que, dos resgatados, dois conseguiram sair pela margem da cachoeira e um foi salvo depois de ficar ilhado por cerca de 6 horas. 

Os bombeiros foram chamados às 17h20 de sábado, de acordo com relato dos militares. O turista que ficou ilhado foi resgatado por volta de 23h, por conta do volume da água. 

As buscas pelo homem desaparecido continuam neste domingo (29). Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Formosa trabalham no caso.
Turista é resgatado pelos bombeiros após aumento no volume de água de cachoeira na Chapada dos Veadeiros Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros 

Fonte: G1

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem