Acidente entre carreta e caminhonete mata três pessoas na GO-118

Idosos de 73, 72 e 61 anos morreram no local após colidir de frente contra carreta, em Monte Alegre de Goiás, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Veículo ficou totalmente destruído. 

Por Pedro Moura, g1 Goiás
Bombeiro em pé em frente a caminhonete destruída e com vários destroços espalhados pela pista — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Três idosos morreram em um grave acidente entre uma caminhonete e uma carreta, na GO-118, em Monte Alegre de Goiás, no nordeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo de médio porte levava dois idosos, de 73 e 61 anos, além de uma idosa, de 72 anos, quando colidiu de frente com o carreta. Todos morreram no local. 

O condutor da carreta foi socorrido e encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nesta quarta-feira (15), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Como o nome do motorista não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.

A corporação não soube informar o que pode ter provocado o acidente. Os corpos das vítimas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foram deixados sob os cuidados da Polícia Científica. 

Nas imagens é possível ver que a caminhonete ficou totalmente destruída com a força do impacto. Partes do veículo ficaram espalhadas pela via, como o para-choque. A via precisou ser parcialmente interditada.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

1 Comentários

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

  1. Parabéns, pela apresentação clara e entendível de suas matérias ...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem