Dois idosos morrem e três pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-020

Dois idosos morreram e outras três pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam perder o controle e capotar na BR-020, no município de Formosa, no nordeste goiano, nesta quarta-feira (01). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, um idoso de 71 anos e uma idosa de 69 anos, além de uma criança, de 7 anos, foram arremessados para fora do veículo, que fazia o trajeto Brasília/Bahia.
A corporação informou que uma das vítimas morreu no local, enquanto a outra chegou a ser socorrida com vida, mas acabou vindo a óbito durante o atendimento. O Corpo de Bombeiros não informou qual das vítimas estava dirigindo o veículo e o que pode ter feito o condutor perder o controle da direção. Ao todo, o acidente teve cinco vítimas: 

Idoso de 71 anos morreu no local; 

Idosa de 69 anos morreu durante atendimento;

Mulher de 27 sofreu pequenas escoriações;

Homem de 45 anos sofreu pequenas escoriações;

Criança de 7 anos sofreu pequenas escoriações.

A criança e os demais passageiros foram levados ao hospital regional da cidade e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de acordo com o Corpo de Bombeiros. 

O local do acidente foi sinalizado pela corporação, a fim de evitar novas tragédias.

Os cabos da bateria do veículo também foram desligados e o carro deixado aos cuidados do proprietário, conforme a corporação.

Fonte: G1

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem