Polícia Civil prende homem que, por vingança pelo fim do relacionamento, gravou e divulgou imagens íntimas de ex-namorada, em Alvorada do Norte-GO

Nesta segunda-feira (13/3), a Polícia Civil de Goiás efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva no contexto de violência doméstica contra a mulher, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano.

Consta que, por não aceitar o término do relacionamento afetivo com sua ex-namorada, em posse de gravações íntimas do casal, sem a permissão da parceira, o autor promoveu a divulgação das imagens como forma de vingança. 

De acordo com a vítima, o autor havia proferido ameaças de divulgação dos vídeos caso ela não aceitasse reatar o namoro. Diante da recusa da vítima, o autor difundiu os vídeos por meio de aplicativo instantâneo de mensagens. 

As gravações foram realizadas sem seu consentimento. Narrou a vítima ainda que, segundo o detido, este tinha o costume de gravar relações sexuais com suas companheiras, sem elas saberem, e realizar a divulgação em redes sociais.
Foto: Redes sociais, Instagram 

O homem foi indiciado pelos crimes de produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado, sem autorização dos participantes e divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia. 

O preso encontra-se custodiado na Unidade Prisional de Simolândia, à disposição da Justiça. A Operação Átria visa intensificar ações no combate à violência contra a mulher neste mês e é coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça.

Fonte: PCGO

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem