CURSO DE DETETIVE SEMI PRESENCIAL CODI BRASIL. INOVAÇÃO NO REGIMENTO LEGAL RESPEITANDO AOS CUIDADOS DO COVID-19. PRESIDENTE DIRETOR, ILSTRE Sr. DOUGLAS PEREZ.

Sobre o curso de DETETIVE SEMIPRESENCIAL Seja bem vindo ao CODI BRASIL. Conheça nosso Curso Detetive Semipresencial oferecido em nossa Sede Administrativa à 300 do Metros da Estação do Metrô Paulista. Para todos aqueles que desejem iniciar nessa promissora atividade, repleta de aventuras e de excelentes ganhos. Ambos os sexos e sem limite de idade. Tendo agora a OPORTUNIDADE de se formar como DETETIVE INVESTIGADOR PROFISSIONAL diretamente de nossa sede com membros de nossa equipe em um ambiente tranquilo e extremamente agradável. COMO FUNCIONA O CURSO SEMIPRESENCIAL? - 0 aluno fará inscrição em nossa sede ou via whatsApp para ter acesso a turma do Curso de Investigador Profissional - Após efetuar o pagamento o aluno estará incluso automaticamente na próxima turma do Curso de Investigador Profissional. Recebendo de imediato nossa apostila 600 horas. - Estuda a apostila inicialmente em casa. E, se sentindo preparado para efetuar a prova de avaliação e participar da aula presencial para treinamento e esclarecimentos de dúvidas é só marcar a aula presencial através de nosso canal Whatsapp 11 97030-0007. A aula presencial de complementação do curso, será feita em um único dia de 8 horas para realização das provas, instruções e recebimento do certificado e identidade funcional O aluno irá participar de uma formatura oferecida por nossa equipe na SEDE SP Nossos cursos são ministrados em sala de aula exclusiva, com ar condicionado e turma de no máximo 6 alunos ( Respeitando as normas relativas à COVID 19) Não perca mais tempo e venha para a Equipe que mais cresce no mercado! KIT DESTE CURSO • - Certificado válido em todo território nacional • - Identidade funcional válida em todo território nacional - Inscrição na Rede Nacional de Emergência Escreva um comentário... GIF NAL CODI. Fonte: Assessoria de imprenssa academia Codi Brasil.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem