Mulher ameaça esfaquear a mãe e o padrasto, em Simolandia, GO.

Uma mulher ameaçou esfaquear a mde e o padrasto, na semana passada, na cidade de Simolandia no nordeste goiano. 

Segundo informações da PM. a mulher chegou em casa durante a madrugada, batendo na porta. xingando e ameaçando com uma faca, dizendo que mataria os dois. 

Ainda segundo a PM as vítimas correram para a rua e acionaram a policia. Logo em seguida, enquanto a equipe ouvia as vitimas, a mulher salu da residencia visivelmente embriagada, agressiva e incontrolável, puxando uma faca de sua cintura e desferindo golpes contra seu padrasto, sendo necessário a intervenção policial pois a autora gritava que mataria sua mãe e padrasto por terem chamado a policia.

Os Policiais realizaram a contenção da autora, fazendo o uso seletivo de força com base no procedimento operacional padrão Diante dos fatos a guarnição conduziu os envolvidos ao Hospital Municipal de Simolândia para a confecção do relatório medico e posteriormente apresentou-os na Delegacia de Policia Civil de Posse para as providências cabíveis.

Fonte: Blog. Antônio Carlos.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem