VAMPETA, EX- JOGADOR, CAMPEÃO MUNDIAL.

Vampeta está acima do peso, jogador e comentarista da radio Jovem Pam AM Jogador foi campeão do mundo com a seleção.

O ex-jogador Vampeta, campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, está fora de forma, jogador participou de um jogo beneficente em São Caetano do Sul-SP no estádio Anacleto Campanella nesse mês de dezembro, outras lendas também esteve presente, Adhemar, Somália, Silvio Luiz, Claudecir, Marcelinho Carioca, Gustavo Nery, Marcos Assunção e Muller. 

Times na carreira

Vampeta foi um ídolo do timão, jogador ainda atuou na Holanda e Flamengo, no futebol de Brasília ele jogou a série A de 2005 pelo Brasiliense. 

Vamos lá vampi entra em forma, você e lenda do nosso futebol, o maior contador de histórias da bola e campeão do mundo. 

As notícias do mundo da bola no O Diário do Planalto esporte. 

Fonte: O DIÁRIO DO PLANALTO.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music