1ª Corrida da Polícia Civil de Formosa aconteceu neste domingo (20)

A 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a Prefeitura de Formosa e parceiros, realizaram a 1ª Corrida da Polícia Civil de Formosa-GO. 

Os participantes saíram da Praça Rui Barbosa Segundo o delegado regional José Antônio Sena o intuito da corrida é incentivar o esporte e fazer a integração das forças de segurança pública que atuam no município. 

 Participaram da solenidade o delegado regional, José Antônio Sena; o prefeito de Formosa, Gustavo Marques; a primeira-dama Caroline; o General do exército, Gurgel; o major dos Bombeiros Alexandre; o comandante do batalhão da PMGO, Major Jader; o comandante da Guarda Municipal GM Fontes; a juíza diretora do Fórum, Cristiana Nasser e outras autoridades estiveram presentes.
Os melhores classificados ganharam kits, troféus e prêmios. Os participantes ganharam medalhas ao passar pela linha de chegada. O percurso foi de 5 quilômetros e passou por pontos turísticos da cidade. A corrida arrecadou 3 toneladas de alimentos que serão doados para população de Formosa pelas forças de segurança pública. Fonte: Diário do Planalto https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/3211061619177550/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music