DEPUTADO FEDERAL, WALDIR, EM ATENDIMENTO AOS PEDIDOS DE NOSSA PREFEITA DETE E VICE CLEITON, TRÁS BENEFÍCIOS PARA SIMOLÃNDIA, GO..

Deputado federal Delegado Waldir, destina emenda no valor de R$ 393 mil para aquisição de um caminhão pipa. 

Emenda, é um pedido da prefeita Dona Dete, Vice-prefeito Cleiton Gordo e do Deputado estadual Iso Moreira. 

De acordo com a Prefeita Dona Dete o equipamento vai suprir uma necessidade grande do município.

Que agradece ao Deputado Federal por destinar e liberar esse recurso para Simolândia, há muito tempo que nossa população necessita de um caminhão pipa que seja próprio da Prefeitura para conseguir resolver todas as demandas.

Estiveram presentes na cerimônia de entregue, o Presidente da Câmara de Simolândia, Cláudio Cobrão, Secretário de Administração e Finanças Hugo Gomes, Secretário de Transportes Sidney e Edmilson Secretário de Agricultura.

Prefeitura Municipal de SIMOLÃNDIA, GO.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem