Deputado estadual Iso Moreira apresenta resposta satisfatória a todos os comandos, informa boletim.

O deputado estadual Iso Moreira (União Brasil), 74 anos, segue apresentando melhora do quadro de covid-19. Ele foi extubado (teve retirada de intubação) no domingo, 20, mas segue internado na UTI no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília.



Na quinta-feira à noite, 24, o boletim médico apontou que “o paciente segue em progressiva melhora em todo o seu quadro clínico e apresenta resposta satisfatória a todos os comandos”. 

Depois de ser internado no fim de janeiro, Iso havia sido intubado na terça-feira, 8. O médico responsável pelo deputado é Carlos Rassi. 

Uma nota oficial soltada pelo gabinete do deputado pede pensamento positivo e orações.

“Vamos continuar nossas orações pelo restabelecimento da saúde do deputado”, posta a nota. Iso Moreira testou positivo para covid-19 no dia 25 de janeiro. 

O deputado tomou três doses da vacina contra a covid-19, sendo que a terceira dose foi tomada “há quatro ou cinco meses”, segundo Ildete. 

A mulher do deputado já esclareceu também que Iso Moreira não possui nenhuma comorbidade. “Iso não tem comorbidades, não tem colesterol alto, nem diabetes, nem pressão alta, nem doença autoimune, nunca teve nenhum problema respiratório ou pulmonar, tem uma saúde impecável”, destacou. 

Agência Assembleia de Notícias

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem