FORÇA, LEÃO – DEPUTADO ISO MOREIRA TEM QUADRO CLÍNICO ESTÁVEL. .

Conhecido como Leão do Nordeste, Iso Moreira é uma das maiores lideranças políticas e empresarias da região nordeste de Goiás

Blog. Francisco Figueiredo.
São muitas as mensagens de força e orações destinadas à família e ao deputado, publicadas em redes sociais. 

O Deputado estadual Iso Moreira, que está internado no Centro de Terapia Intensiva do hospital Sírio Libanês, em Brasília, desde a quinta-feira, 03, teve que ser intubado nesta terça-feira, 08, para melhor controle do tratamento em que está sendo submetido. 

Iso Moreira testou positivo para Covid-19 há cerca de quinze dias, mas, sem sintomas graves, se mantinha em repouso em casa. Como começou a sentir falta de ar, após alguns exames, a família decidiu que seria melhor que ele tivesse o acompanhamento de uma equipe médica especializada. 

Na tarde desta terça-feira, através de sua assessoria de comunicação, a família emitiu nota comunicando sobre o quadro de saúde do deputado, lembrando que ele já tomou a 3ª dose da vacina, e reafirmando a importância de se vacinar. 

Conhecido como o Leão do Nordeste, devido a sua habilidade em se movimentar nos bastidores em busca de melhorias para sua região e para municípios por todo o estado, Iso Moreira é uma das maiores lideranças políticas e empresarias da região nordeste de Goiás. 

Natural de Mambai, foi prefeito de Simolândia e é deputado estadual em seu 6º mandato.

São muitas as mensagens de força e orações destinadas à família e ao deputado, publicadas em redes sociais. 

Fonte: ovetor.com.br 

Deputado estadual Iso Moreira está internado no Hospital sirio Libanês, em Brasília.

O DIÁRIO DO PLANALTO.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem