Marido de vocalista da banda Calcinha Preta pede orações após piora da cantora: 'Vamos sair dessa'.

Paulinha Abelha está em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular em Aracaju, no Sergipe FAMOSOS E TV | Do R7
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, 

Influenciador digital usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da mulher.

Marido de Paulinha Abelha, usou as redes sociais para pedir orações após piora no quadro clínico da mulher.

A cantora está em coma na UTI (Unidade de 

Terapia Intensiva) de um hospital particular em Aracaju, no Sergipe. "Orem, por favor. A gente vai sair dessa", escreveu o influenciador digital após divulgar as novas informações sobre o estado de saúde da artista. 


No início da semana, ele chegou a gravar vídeos tranquilizando os fãs, mas a situação piorou nas últimas 12 horas. Uma transferência para outra unidade médica foi suspensa após a cantora Paulinha apresentar instabilidade neurológica.

 "O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma."

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem