Homem é executado em São Domingos (GO). Encapuzados chegaram atirando


Um homem foi executado, ontem (14) à noite, na cidade de São Domingos (GO), nordeste do estado. O crime ocorreu por volta das 23h, na quadra 15, lote 14, setor São Sebastião, próximo à Rua Pedro Matias dos Santos.

 A vítima foi Anisvaldo Rodrigues de Sousa, conhecido na cidade como “Nica”. Testemunhas disseram que um veículo Honda Civic, branco, parou no local do crime e dele desceram quatro homens encapuzados.

Nada perguntaram e foram logo atirando. Nica morreu ali mesmo, na frente de familiares. 

Pelas características do homicídio, tudo leva a crer que foi uma execução. Mas somente a investigação da Polícia Civil de Goiás irá desvendar o crime, os autores e a motivação.

A delegacia de São Domingos (GO) confirmou o homicídio, no entanto, não pode fornecer detalhes, porque o caso está sendo investigado em caráter de sigilo. 

 LAinda não há suspeitos e nenhuma pessoa foi presa. 

Fonte e texto: Blog Dinomar Miranda

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=507559167393020&id=100044168242749

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem