Putin põe forças nucleares em alerta máximo; vídeo mostra como seria um apocalipse nuclear.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin colocou a força nuclear estratégica da Rússia em “alerta especial” — o nível mais alto. 

 Em conversa com oficiais militares, incluindo o ministro da Defesa, Sergei Shoigu, Putin disse que as nações ocidentais tomaram “ações hostis” em relação à Rússia e impuseram “sanções ilegítimas”. 

Acuado, a ameaça de Putin pode ser um grande blefe, até porque a própria Rússia seria dizimada, inclusive com os revides atômicos das outras potências nucleares. 

Mas não se pode confiar em Putin; ele já está com quase 70 anos de idade e a invasão à Ucrânia poderá ter sido o fim de seu reinado de mais de 20 anos. 

Um vídeo do History Channel mostra como seria um apocalipse nuclear. Seria o fim da raça humana do planeta. Assista ao tamanho na encrenca.

Com informações da BBC, de Londres

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem