Acidente com ônibus deixa 4 mortos e vários feridos na BR-020, próximo ao Distrito Rosário-BA

Um acidente grave envolvendo um ônibus da empresa Catedral deixou quatro pessoas mortas e outras feridas no trecho da BR-020 próximo ao Distrito Rosário, no município de Correntina, no oeste da Bahia. 

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia em direção a Brasília, e havia passado pelo trevo de Correntina, quando o motorista perdeu o controle da direção, subiu em um canteiro e tombou. 

A PRF informou que as causas do acidente ainda são desconhecidas, assim como o total de feridos. Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados. 

Haviam várias vítimas presas nas ferragens do ônibus. 4 vítimas vieram a óbito no local. 

A ocorrência foi atendida em conjunto pelo SAMU, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil – BA, Polícia Técnico-Cientifica -BA e Corpo de Bombeiros de Posse (GO). 

Policiais estão no local para auxiliar os sobreviventes e organizar o trânsito.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem