Hipster da federal é morto ao tentar invadir uma fazenda, em Buritinópolis-GO

O policial federal Lucas Valença, que ficou conhecido como hipster da federal, foi morto nesta quarta-feira (2/3), às 23h30, ao tentar entrar em uma propriedade rural em Buritinópolis, no nordeste goiano.
De acordo com o registro de ocorrência, ao qual a coluna teve acesso, o dono da fazenda, Marcony dos Anjos, estava em casa com a mulher e a filha de 3 anos quando “ouviu barulhos de gente em volta da sua casa e uma gritaria com diversos xingamentos falando que naquela casa havia um demônio”. 

Em seguida, Lucas Valença teria desligado o padrão de energia e arrombado a porta.

No escuro, Marconny então teria dito a Valença que ele fosse embora, o que não aconteceu. 

Com medo, o dono fez então um disparo de espingarda na direção de Valença. 

Ao religar a luz, viu que tinha acertado o policial federal e chamou a Polícia Militar. “Segundo relatos de amigos e parentes a vítima era policial federal e se encontrava em surto psicótico desde o dia anterior”, finaliza o boletim. 

Lucas Valença ganhou notoriedade ao fazer a escolta do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, quando o político foi preso em 2016.

O policial, que chamou a atenção por conta do seu visual hipster, reapareceu em 2021 na busca por Lázaro Barbosa, que ocorreu em meados de 2021 no estado de Goiás.

Fonte: Metrópoles

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem