Homem que mantinha 14 pássaros silvestres em cativeiro é alvo da PMDF

Os pássaros, cardial do nordeste, papagaio verdadeiro, canário da terra e pássaro preto, são algumas das espécies que foram apreendidas Carlos Carone
Policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPMA) apreenderam 14 pássaros silvestres que estavam engaiolados, em uma operação no Paranoá, na manhã deste domingo (3/4). 

Os pássaros cardial do nordeste, papagaio verdadeiro, canário da terra e pássaro preto são algumas das espécies apreendidas. As gaiolas com os animais foram recolhidas. 

O proprietário não apresentou a documentação do órgão competente para criá-los. 

Ele assinou um termo circunstanciado pelo crime ambiental Centros de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Ibama.

 
https://www.metropoles.com/distrito-federal/homem-que-mantinha-14-passaros-silvestres-em-cativeiro-e-alvo-da-pmdf Reprodução/PMDF. Metrópolis. 

O Diário do Planalto.

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/3241484809468564/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music