Corpo de mulher é encontrado parcialmente queimado em Taguatinga, no DF

Vítima foi localizada por homem que passeava com cachorro, na manhã desta quarta-feira (18), perto da BR-070. Caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia. 

Por g1 DF
Corpo de mulher é encontrado parcialmente queimado em Taguatinga, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

O corpo de uma mulher foi encontrado, parcialmente queimado, próximo a uma estrada de terra, na BR-070, em Taguatinga, no Distrito Federal. 

A vítima foi localizada na manhã desta quarta-feira (18), por um homem que passeava com o cachorro. Ele acionou o Corpo de Bombeiros do DF.

Segundo os militares, o corpo é de uma mulher de aproximadamente 20 anos. Ela estava vestida e não apresentava ferimentos aparentes, mas tinha parte do rosto e do tórax queimados. 

Até a última atualização desta reportagem, o corpo não tinha sido identificado. A Polícia Civil (PCDF) realizou perícia no local. O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga.

Fonte: O Diário da Planalto

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/pfbid02LcbCYca2TKGj5MxCUXRyF5eeyvThBQQEsrqshVBfhXYtcW2TnL5Niq37UXhYk2fpl/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music