Divinópolis de Goiás: Eleitas rainhas, princesa e madrinha do 12º Rodeio Show do Distrito de Vazante

Em uma noite especial e com dois trajes e duas passagens individuais pela passarela, as garotas puderam mostrar que a festa estaria bem representada com qualquer uma que fosse eleita e os jurados tiveram uma missão difícil, escolher apenas quatro:

Rainha, a Princesa, a Madrinha e a Rainha Mirim. 

O corpo de jurados avaliou os quesitos:

Beleza; plástica corporal; desenvoltura e elegância; simpatia e capacidade de comunicação.

Foram eleitas Beatriz Sena de Carvalho (Rainha), Eduarda Teles Botelho (Princesa), Daliane Rodrigues Fernandes (Madrinha) e Maria Eduarda Queiroz de Oliveira (Rainha Mirim). Após a escolha das candidatas, o show ficou por conta do cantor Beto Costa e do DJ Paulo Costa.

“Quero parabenizar todas as garotas, toda equipe pela festa realizada e atenção dada as candidatas e ao público presente e quero dizer que temos belíssimas mulheres representantes do 12º Rodeio da Vazante” , disse o prefeito. O 12º Rodeio Show do Distrito de Vazante acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de junho. As atrações são o cantor Thiago Jhonatan, Banda Top 10 e Sandro & Santiago.

Fonte: Blog. Antônio Carlos

https://www.facebook.com/657878004234680/posts/5407341319288301/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem