Divulgada a programação oficial da 37ª Vaquejada de Divinópolis de Goiás; serão R$ 100 mil em prêmios

A 37ª Vaquejada de Divinópolis de Goiás, uma das melhores do estado de Goiás, oferece 100 mil reais em prêmios e terá atrações especiais nos 4 dias de evento, que aconteceu de 28 a 31 de julho. 

A cidade recebe milhares de visitantes, um evento grandioso que movimenta a economia da cidade durante os dias da festa mais esperada pelos Divinopolinos. 

Nesse ano o Parque de Vaquejada está sendo reconstruído e terá espaço e acomodações para a população, além de uma nova pista de vaquejada. 

Durante toda festa a população é animada com música ao vivo, cerveja, barracas e o tradicional churrasco de espeto na famosa barraca do vaqueiro com música ao vivo. 

As atrações musicais serão diversas nessa 37ª edição do evento. 

28 de julho – Quinta-feira: Bruna Karla 

29 de julho – Sexta-feira: Washington Brasileiro, Júnior Vianna e a Banda Farinha com Rapadura.

30 de julho – Sábado: Leonardo e a dupla Robson & Raphael 

31 de julho – Domingo: João Neto e Frederico e a Banda Forró A3 O DJ Paulo Costa estará presente em todos os dias do evento. 

Haverá também forró todos os dias na barraca do vaqueiro. 

A Vaquejada de Divinópolis de Goiás teve início em 1983, quando dois amigos trouxeram esta novidade para a cidade, Generino e Jaime (baiano de Santa Maria) começaram a organizar as primeiras festas de Vaquejada. 

Desde então a festa vem crescendo em grandes proporções, com uma ótima estrutura para as disputas de vaquejadas, bailes e shows para o público, a premiação entre os vaqueiros esse ano chega a 100.000,00. 

Organização Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura e Turismo. 

Apoio: Câmara Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros. .

Fonte: Blog. Antônio Carlos.

https://www.facebook.com/657878004234680/posts/5413324545356645/




BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem