Gerente que humilhou caminhoneiro em Cabeceira e preso.

Várias armas de fogo foram apreendidas 

📌11ª DRP FORMOSA

 🚨Delegacia de Cabeceiras-GO
A Subdelegacia de Cabeceiras deflagrou nesta manhã, 17/05/2022, a operação HONOR. 

A investigação teve início após um vídeo que circulou maciçamente nas redes sociais e na rede mundial de computadores, em que homem com sotaque sulista abordava um motorista de caminhão, enquanto este subtraia algumas espigas de milho às margens da GO-346, Km 14.

Durante a abordagem o homem utilizou de termos tais como: “vou mostrar como faz agora essa goianada roubando milho, não tem vergonha na cara, não tem caráter” e “aqui em Goiás, essa goianada tem o costume de pegar as coisas dos outros”. 

Após análise do vídeo e de diligências investigativas, se constatou que o homem ao abordar o motorista portava, possivelmente, uma arma de fogo tipo pistola e momentos antes da abordagem disparou com a arma para intimidar o trabalhador.
Considerando que o homem (F.R.) cometeu, em tese, delitos previstos na lei de racismo e no estatuto do desarmamento, quais sejam: de praticar discriminação devido a procedência nacional com divulgação em meios de comunicação e de porte de arma de fogo e disparo de arma de fogo (respectivamente art. 20, parágrafo 2º, da Lei 7716/1989 e art. 14 e 15 da lei 10.826/03). 

A autoridade policial representou ao juízo pela concessão de Mandados de Busca e Apreensão que foi deferido pelo juízo, nos autos do processo nº 5282114-94.2022.8.09.0044, tendo sido cumprido nesta data.

Durante as buscas logrou êxito em localizar 6 armas de fogo, sendo: 1 pistola 9mm, 1 revolver calibre 32, 4 espingardas. Na oportunidade foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante.

As investigações prosseguem e ao final em se confirmando o investigado F.R. poderá ser indiciado pelos quatro delitos supramencionados.

Participaram da operação cerca de 15 policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia.

Fonte: O Diário do Planalto.

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/3274853446131700/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem