Homem que disse que roubar é ‘mania’ em Goiás tem seis armas sem registro, diz polícia

Segurança da propriedade rural foi preso por porte ilegal de arma de fogo
Polícia localiza seis armas de fogo na casa do gerente que humilhou caminhoneiro por furtar milho em Cabeceiras Polícia localiza seis armas de fogo na casa do gerente que humilhou caminhoneiro por furtar milho em Cabeceiras.

A Polícia Civil localizou seis armas de fogo sem registro na residência do gerente de uma fazenda de Cabeceiras, no Entorno do Distrito Federal (DF), que humilhou um caminhoneiro ao flagrá-lo furtando milho da propriedade às margens da GO-346. 

O mandado de busca e apreensão foi cumprido na terça-feira (17). 

Segundo a investigação, o homem teria atirado para o alto antes da gravação do flagrante com o intuito de intimidar o caminhoneiro. 

Após o episódio, a polícia analisou o vídeo e constatou que o homem portava uma pistola ao abordar o caminhoneiro. 

Diante dos fatos, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do gerente, onde localizaram uma pistola 9mm, um revólver calibre 32 e quatro espingardas.

Um segurança da propriedade foi encaminhado para a delegacia e preso. As investigações continuam.

Fonte: Mais Goiás.

https://www.facebook.com/125690960872109/posts/pfbid02MCmhd7F5g3NwWH9nrhWkoRV8tPevsn18kM7pDm37L4yXdT3Rz3442obqUm6Sv7VNl/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem