Pais são presos por estuprarem os filhos de 5 e 7 anos em Funilândia, Minas

Um homem de 55 anos e a mulher de 30 foram indiciados pela Polícia Civil por estupro de vulnerável contra a filha de 5 anos e o filho de 7 anos

Um homem de 55 anos e uma mulher de 30 anos foram presos pela Polícia Civil na última sexta-feira (13) por suspeita de estuprarem os próprios filhos de 5 e 7 anos de idade em Funilândia, na região Central de Minas Gerais. 

Nesta segunda-feira (15), a Polícia Civil informou que o inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça. 

De acordo com a Polícia Civil, as crianças apresentaram um comportamento estranho perante os professores e outros educadores. 

O menino de 7 anos acabou revelando para funcionários da escola os estupros vividos por ele e a irmã de 5 anos. 

O Conselho Tutelar também foi acionado para a escola e iniciou as medidas de proteção às vítimas que foram acolhidas longe dos suspeitos. 
Não foi informado de que forma os pais cometiam os estupros contra os filhos.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e ouviu os funcionários da escola, as vítimas e os suspeitos. 

Foi pedida a prisão preventiva do casal que foi acatada pelo poder judiciário e os dois foram encaminhados ao sistema prisional. 

Os dois foram indiciados por estupro de vulnerável.

Fonte: O Tempo.

https://www.facebook.com/123915661024322/posts/5342203565862146/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem