Reviravolta: polícia prende marido da mulher morta em incêndio de São Domingos (GO); há suspeita de homicídio.

Os peritos do Instituto de Medicina Legal de Campos Belos (GO) identificaram perfurações a faca no corpo dela.
A delegacia de polícia de São Domingos (GO), nordeste do estado, região de terra ronca, prendeu, na tarde desta terça-feira (24), o marido da mulher morta carbonizada, junto com um bebê, na residência da família no último domingo (22). 

A delegada da cidade de São Domingos (GO), Lucilene Guimarães, confirmou ao Blog a decretação da prisão temporária do marido de Elieti Carvalho de Jesus, de 30 anos. 

Lucilene Guimarães conduz as investigações e disse que não poderia prestar mais informações devido ao sigilo do processo investigatório. Os peritos do Instituto de Medicina Legal de Campos Belos (GO) identificaram perfurações a faca no corpo dela. 

A informação foi confirmada pelo Blog. Ao menos três perfurações foram descobertas pelos peritos. Diante das graves suspeitas de homicídio qualificado, inclusive com um possível assassinato de um bebê de apenas dois aninhos, investigadores da Polícia Civil de Goiás foram acionados.

“A história inicial do incêndio era convincente para a população. Mas temos excelentes peritos e nossa função é trabalhar a verdade”, disse uma fonte dentro da Polícia Civil de Goiás. 

Hoje, após decisão judicial, o marido de Elieti Carvalho, que não teve o nome divulgado pela polícia foi preso. 

A informação é que ele foi transferido para uma cadeia da cidade vizinha de Posse (GO), por questões de segurança. No mesmo dia em que este Blog publicou, com exclusividade, o trágico incêndio, um morador de São Domingos (GO) fez contato com este editor e disse ter achado muito estranho o incêndio, ocorrido momentos depois de o marido ter supostamente deixado a casa para ir trabalhar, por volta das 5h da manhã.

Bombeiros que atenderam à ocorrência informaram que o incêndio teve início por volta das 5h30. 

Diante da informação do morador, restou ao Blog não levantar a suspeita. “Deixa o caso que a polícia resolve”, foi a resposta ao morador. Pouco mais de 48h após a morte da esposa e do bebê, parece que o caso foi praticamente esclarecido pela Polícia Civil de Goiás. 

Relembre o caso

A tragédia que se abateu sobre a cidade de São Domingos (GO) ocorreu na madrugada de domingo (22). O gravíssimo incêndio residencial deixou Elieti Carvalho de Jesus e seu bebê Davi Carvalho da Silva, de dois aninhos, mortos carbonizados, na rua H, quadra 20, do Setor Aeroporto.

A informação inicial dos militares do Corpo de Bombeiros era de que o fogo teria começado por volta das 5h30 da manhã. 

O pai da família tinha saído para trabalhar, por volta das 5h, e deixou a esposa e o bebê dormindo. 

Um celular carregando teria sido a causa do incêndio, que destruiu quase toda a residência. Segundo os militares que atenderam à ocorrência, a mãe foi encontrada carbonizada no sofá e o filho, ao lado, no colchão, dormindo no chão. O fogo teve início na outra sala onde estava um celular carregando. 

“Tudo indica que foi o carregador do celular tenha sido a causa da tragédia”, disse a corporação naquela oportunidade. 

Militares do Corpo de Bombeiros de Campos Belos (GO) foram acionados para dar o socorro à família. Mas a distância de 85 km que divide as duas cidades, com uma rodovia de 60 km em estrada de chão, obrigou também o acionamento de uma guarnição da cidade de Posse (GO), distante 150 km. 

Mas quando as duas equipes chegaram ao local, nada puderam fazer, a não ser o rescaldo do incêndio. A tragédia, por óbvio, deixou a cidade de São Domingos (GO) totalmente consternada e incrédula.


Fonte: Blog. Dinomar Miranda.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0xhiQ2LvCDRtzowgfXQCZPh5PATomL1FugQEakxycQUXEzJheLKqcAuQrbB9TbPQWl&id=100044168242749

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem