Polícia Militar prende dois foragidos da justiça em Alvorada do Norte-GO

A Polícia Militar prendeu dois foragidos da justiça nos últimos dois dias em Alvorada do Norte, no nordeste goiano. 

Um foi preso na Avenida Dona Laureana, Setor Alvoradinha, a equipe policial visualizou o indivíduo que ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga em direção ao rio corrente. 

Os policiais realizaram a abordagem padrão, frustrando a fuga do indivíduo, após busca pessoal e pesquisas por antecedentes criminais ficou constatado dois mandados de prisão em desfavor do abordado, um mandado expedido pela Comarca de Brasília DF e o outro pela Comarca de Alvorada do Norte GO, pelos crimes do Art. 121 (homicídio) e outro pelo Art. 33 (tráfico de drogas).

O outro foragido foi preso na Av JK, Centro da cidade, os policiais avistaram o indivíduo que chamou a atenção dos policiais, demonstrando nervosismo e inquietação ao avistar a viatura, foi realizado abordagem conforme procedimento padrão. 

Após busca pessoal e consulta na base de dados por antecedentes criminais, foi confirmado um mandado de prisão em aberto. Os dois foragidos foram presos e encaminhado para o presidio de Simolândia (GO). 

Com informações do 24º BPM


BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem