Barco naufraga e deixa um policial e um bombeiro desaparecido durante pescaria no Lago Serra da Mesa em Goiás

Barco naufraga e deixa um policial e um bombeiro desaparecido durante pescaria no Lago Serra da Mesa em Goiás.

Todas vítimas são do Distrito Federal.
Um barco naufragou no Lago Serra da Mesa, em Minaçu, no norte de Goiás. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMGO), havia quatro homens dentro da embarcação quando afundou, porém dois seguem desaparecidos até as 12h deste sábado (25).

Equipes foram acionadas para procurar pelos tripulantes. 

Uma equipe dos bombeiros foi acionada para realizar o resgate de um naufrágio na noite de sexta-feira (24), por volta das 20h30. Segundo a corporação, os quatro homens, sendo dois bombeiros e dois policiais civis do Distrito Federal, tinham saído em uma canoa para uma pescaria.

Porém, em certo momento, água começou a entrar dentro da embarcação que afundou. 

Dos tripulantes, dois conseguiram nadar até a margem, mas os outros seguem desaparecidos: o subtenente do Corpo de Bombeiros Roque e o agente da Polícia Civil do DF Natair. Equipes náuticas de Uruaçu, Goiânia, Anápolis e do Corpo de Bombeiros do DF foram acionadas para ajudar nas buscas.

Fonte: G1

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music