Força-tarefa reúne 25 drones para auxiliar no combate do mosquito aedes aegypti, em Trindade

A partir da próxima semana, a prefeitura de Trindade também dará início a passagem do carro fumacê pelos bairros.

REDAÇÃO / DIÁRIO DE GOIÁS
(Foto: Divulgação)

A Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO), em parceria com a Vigilância em Saúde de Trindade e Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), realizam, nesta segunda-feira (6) uma força-tarefa para o combate a criadouros do mosquito aedes aegypti. 

Serão erguidos de uma só vez, 25 drones pilotados por homens do Corpo do Bombeiros que concluíram curso na área recentemente. 

Do alto, eles vão vasculhar lotes e construções e informar em tempo real situações como água parada para que as equipes da Prefeitura se dirijam aos locais na sequência.

A partir da próxima semana, a prefeitura de Trindade também dará início a passagem do carro fumacê pelos bairros. 

O veículo foi cedido pelo Governo do Estado para fortalecer a atuação de combate ao mosquito que pode transmitir Dengue, Zica e Chikungunya.

Fonte: Diário de Goiás.

https://www.facebook.com/265683816858248/posts/pfbid02w5oJsMYMyaYTCD1AzxsN18PkfVUJYdR2sVUxpZKLYTRj84gJ6uGQkxFwk7419yiZl/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem