Homem que estava causando pânico aos moradores de Posse-GO é preso em Alvorada do Norte, GO

Homem que estava causando pânico aos moradores de Posse-GO é preso em Alvorada do Norte, GO .

Após várias denúncia, de que um homem estaria constantemente ameaçando vários moradores no Setor São José, em Posse, no nordeste goiano, abordando as pessoas em suas residências de forma intimidadora, foi intensificado o patrulhamento e compartilhamento de informações, com intuito de localizar o autor. 

Na terça feira (15), uma equipe policial, em patrulhamento pela Rua Presidente Vargas, no Centro de Alvorada do Norte, no nordeste goiano, avistou um indivíduo com as características semelhantes ao do autor das ameaças,foi realizado abordagem padrão e durante a busca pessoal e consulta de antecedentes, ficou constatado que se tratava do mesmo indivíduo que estaria causando pânico a sociedade, com ameaças e cometimento de outros delitos.

Feito contato com Delegado de plantão, o mesmo orientou a equipe a conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil, para realizar procedimentos contra o abordado e tranquilizar a população local, ficando a disposição da Justiça para demais providências.

Fonte e texto: 24º BPM

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem