Uma pessoa morre e seis ficam feridas após batida frontal entre carros, em Luís Eduardo Magalhães-BA

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas na quinta-feira (21), após uma batida frontal entre dois carros na BR-242, trecho da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. 

Uma idosa ficou presa às ferragens morreu na hora. Os dados da mulher não foram divulgados. Entre os feridos está uma criança de 11 anos. 

O trânsito na BR-242 ficou lento e apenas meia pista foi liberada, enquanto era realizado o socorro por equipes de duas ambulâncias. 

Cinco pessoas estavam em um veículo que havia saído do Piauí e outras duas vítimas estavam no segundo carro, que tinha saído de Brasília. 

As vítimas foram levadas conscientes para unidades de saúde de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, mas o estado de saúde delas não foi informado.

Fonte: Blog. Antônio Carlos.

https://www.facebook.com/657878004234680/posts/pfbid0nRTeQtKUxfXkTfZVTp7P2R5oQAoZdaaVoZg8G3CqehfdVMn8HL5HFMHwVBuygcA5l/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem