Colisão entre dois carros deixa três pessoas gravemente feridas na DF-130.

Uma colisão frontal entre dois carros deixou três pessoas gravemente feridas, na manhã deste domingo (31/7). O acidente ocorreu na DF-130, perto do Vale do Amanhecer, em Planaltina. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as vítimas são duas mulheres que estavam em um Pálio, de cor vermelha, e o outro era condutor de um HB20, de cor preta. Todos ficaram presos às ferragens. 

Após a batida, o veículo em que as mulheres estavam tombou na via. Uma das vítimas estava inconsciente e com sinais de traumatismo craniano. Ela foi transportada pela equipe do resgate aéreo até o Hospital de Base do DF (HBDF). 

Os bombeiros informaram que o motorista do HB20 também está em estado grave, mas o quadro de saúde dele não foi detalhado pela equipe. Ele também foi encaminhado para o hospital. 4 Durante o atendimento às vítimas, a DF-130 foi totalmente interditada nos dois sentidos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada.

Fonte: Metrópoles DF

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem