Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio em Posse-GO

Na manhã desta quinta-feira (21) as equipes de Polícia Civil de Posse e de Iaciara prenderam um indivíduo acusado de ter cometido crime de homicídio qualificado em sua modalidade tentada, na cidade de Posse, no nordeste goiano.
Segundo a investigação, o suspeito foi até a residência da vítima com o intuito de lhe cobrar um determinado valor em dinheiro. Ao chegar no local, apresentou-se como um entregador de lanches, adentrou à residência da vítima e efetuou dois disparos de arma de fogo, que atingiram as costas da vítima, ocasionando lesão grave. Não satisfeito, efetuou outros três disparos, não alcançando o intento delitivo por falha da arma de fogo;

A vítima, após ter sido socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Posse (GO), narrou todos os fatos aos investigadores, que empreenderam diligências para desvendar a trama criminosa.

Também foram cumpridas medidas de busca e apreensão na casa e no estabelecimento comercial do suspeito, com apreensões de equipamentos de informática úteis ao deslinde das investigações.

O preso, após submeter-se ao exame de corpo de delito, fora encaminhado para o presídio local, onde encontra-se custodiado, à disposição do Judiciário.

Fonte: PCGO.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music