No DF- Prepare o agasalho: 2 novas ondas de frio ganham data neste inverno

Imagens: Reprodução Correio Braziliense 
Com informações: Edital Concurso Brasil - Google

No DF- Prepare o agasalho: 2 novas ondas de frio ganham data neste inverno.Imagens: Reprodução Correio Braziliense 
Com informações: Edital Concurso Brasil - Google
Motivo para a queda nos termômetros tem origem na posição das correntes de jato, que trarão massas de ar polar e frente fria em alguns estados. 

Segundo os meteorologistas da Climatempo, as duas próximas ondas de frio já estão com data para começar neste inverno. A primeira delas está prevista para iniciar no dia 15 de julho, enquanto a segunda no começo de agosto.  

O motivo para a queda nas temperaturas tem origem na posição das correntes de jato. O que ocorre é que elas vão deixar as massas de ar de origem polar, assim como as frentes frias, posicionadas na altura da fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, que são os lugares onde o frio será sentido de forma mais intensa.

Fonte: O Diário do Planalto.

https://www.facebook.com/1675498286067232/posts/pfbid0tpsfkz6msiwmCStQauoJz7zRgDgGhD8qdk66qb8oF7a8jR41Nk5q1noSfUJLQza2l/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music