PMDF prende suspeito de tráfico com armamento pesado em Santa Maria

Os agentes receberam uma denúncia anônima que identificava o responsável pelo local. A ação foi conjunta entre agentes da Rotam e da Cord.

Por.  Carolina Cardoso
A polícia prendeu nessa sexta-feira (22/7) um suspeito de tráfico em Santa Maria. A ação foi realizada por policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) em parceria com a Coordenação de Repressão às Drogas da PCDF (Cord). 

Os agentes receberam uma denúncia anônima que identificava o responsável pelo local. Ao chegarem no imóvel, encontraram uma pistola glock calibre 9mm, adaptada para disparo em rajada; carregadores alongados; um revólver calibre 38; um garrucha calibre 38 e 60 munições. 

Além disso, apreenderam uma grande quantidade de cocaína, maconha e crack; balanças de precisão, e maquinário para fracionar o entorpecente. 

Por lá, a polícia também encontrou encomendas no nome do suposto responsável pelo local. Ele foi localizado às margens da via Epia e detido à Delegacia Especializada para registro da ocorrência. 

Fonte: www.metropoles.com

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem