Preso suspeito de estuprar menina de 13 anos que teria sido ‘doada’ pelos pais, em Corumbá de Goiás

CRIME 

Preso suspeito de estuprar menina de 13 anos que teria sido ‘doada’ pelos pais, em Corumbá de Goiás A vítima foi localiza na casa onde morava com o homem. 

Por Leonardo Calazenço
(Foto: Polícia Civil)

Um homem de 28 anos foi preso, nesta terça-feira (19), suspeito de estuprar uma menina de 13 anos, em Corumbá de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o Conselho Tutelar da cidade recebeu a denúncia de que a menor estaria vivendo com o suspeito depois de ser “doada” pelos pais. 

A vítima foi localiza na casa onde morava com o homem. Ela foi submetida a exame médio, que atestou a conjunção carnal. Ainda de acordo com a PC, o suspeito confessou que manteve relações sexuais com a adolescente mesmo sabendo da sua idade.

Preso pela prática do crime de estupro de vulnerável, o homem está detido no presídio de Corumbá a disposição do Poder Judiciário. O indivíduo já foi indiciado, em outro inquérito policial, no ano de 2021, pela prática do mesmo crime, cometido contra uma sobrinha, na cidade de Anápolis.

As investigações da Polícia Civil (PC) também envolverão os pais da menina.

Fonte: Diário de Goiás.

https://www.facebook.com/265683816858248/posts/pfbid0EFGzjzVMTqiJMfPt16RBjsDgxux16L9HSGKthmtvemzyGocmytPBuYArxcX62mr3l/

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem