Grave acidente em Niquelândia deixa cinco mortos

NIQUELÂNDIA. Grave acidente em Niquelândia deixa cinco mortos Segundo o Corpo de Bombeiros, carro trafegava em alta velocidade e caiu em ribeirão; acidente aconteceu no Setor Santa Efigênia, neste domingo (31)

Por REDAÇÃO / DIÁRIO DE GOIÁS
Com o impacto, duas vítimas chegaram a ser ejetadas do veículo (Foto: Arquivo pessoal/Reneval Vaz Pires)

Cinco pessoas morreram neste domingo (31/07) em um acidente, em Niquelândia, norte do estado. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), após passar em alta velocidade por uma viela, que finaliza às margens de um ribeirão, o veículo bateu em uma pedra na margem oposta do córrego, a cerca de 30 metros de distância. 

O acidente ocorreu na Rua 9-A, no Setor Santa Efigênia e, segundo informou a corporação, todas as vítimas vieram a óbito no local. Devido ao impacto, duas delas chegaram a ser parcialmente ejetadas do veículo.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem