Caminhão perde freio e atinge seis carros em São Sebastião, no DF

Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, motorista do caminhão. Homem ficou preso às ferragens e sofreu múltiplas fraturas. 

Por g1 DF e TV Globo

Video: PMDF no

Um caminhão carregado de madeira perdeu o freio, por volta das 16h30 desta segunda-feira (8), e atingiu seis carros em São Sebastião, no Distrito Federal. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas, entre elas, o motorista do caminhão. 

Nilton Ribeiro do Nascimento, de 49 anos, sofreu múltiplas fraturas e foi levado ao Hospital de Base. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele ficou preso às ferragens. 

Entre as pessoas que estavam nos outros veículos, quatro tiveram escoriações e foram levadas à unidade de pronto atendimento (UPA) de São Sebastião. Imagens do local mostram que um poste foi derrubado.

A madeira que era levada no caminhão ficou espalhada na avenida principal de São Sebastião. A pista teve que ser interditada. 

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem