Funcionária morre após ser atropelada na garagem de empresa de ônibus, em São Sebastião, no DF

Acidente ocorreu na segunda-feira (8). Vítima, de 38 anos, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (11). 

Por g1 DF e TV Globo
Mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu — Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Uma mulher de 38 anos morreu depois de ser atropelada por um ônibus escolar, dentro da garagem da empresa dos veículos, em São Sebastião, no Distrito Federal. De acordo com informações obtidas pela TV Globo, a vítima se chamava Maria Lúcia e era funcionária da companhia.

O acidente ocorreu na segunda-feira (8) e, segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher ficou prensada entre os dois veículos. Ela chegou a ser socorrida pelos militares, apresentando traumatismo cranioencefálico grave, e foi levada ao Hospital de Base do DF. 

No entanto, na quinta-feira (11), não resistiu aos ferimentos. Até a última atualização deste texto, a reportagem não tinha conseguido contato com a empresa responsável pelo veículo. 

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem