Morre jovem baleada por amigo do namorado durante discussão, na Estrutural, no DF.

Crime ocorreu na madrugada de sábado (6). Segundo Polícia Civil, briga foi motivada por ciúmes; suspeito estava foragido até manhã desta segunda (8). 

Por Sthefanny Loredo, TV Globo
8ª Delegacia de Polícia (DP), na Estrutural, no DF — Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

A jovem de 22 anos que foi baleada por um amigo do namorado durante uma briga, no sábado (6), na Estrutural, morreu na madrugada deste domingo (7). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). 
A vítima estava internada no Hospital de Base do DF (HBDF), em estado grave. De acordo com o delegado da 8ª Delegacia de Polícia, Thiago Peralva, que investiga o caso, a mulher "ficou internada por cerca de 24 horas, mas não resistiu". 

Até a manhã desta segunda-feira (8), o suspeito continuava foragido. O crime foi próximo ao Restaurante Comunitário da Estrutural. De acordo com a PCDF, a vítima foi baleada durante uma discussão, que teria sido motivada por ciúmes. 

Segundo a investigação, o trio bebia junto quando a vítima pediu a moto do amigo do namorado emprestada. Com ciúmes, o companheiro da jovem começou a discutir com ela.

No meio da briga, o suspeito tomou parte na briga do casal, pegou uma arma de fogo e disparou contra a mulher. 

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem