Acidente entre três carros deixa uma pessoa morta e oito feridas na BR-060, no DF

Segundo Corpo de Bombeiros, os três veículos capotaram, entre Samambaia e Recanto das Emas, na madrugada deste domingo (2). Motorista de um dos carros não teve ferimentos.

Por g1 DF e TV Globo
Acidente na BR-060 deixou uma pessoa morte e oito feridas, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas após um acidente envolvendo três carros, na BR-060, entre Samambaia e Recanto das Emas, no Distrito Federal, na madrugada deste domingo (2).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão causou o capotamento dos três carros. O passageiro de um dos veículos ficou preso às ferragens e, mesmo após resgate dos militares, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. 

No mesmo carro, o condutor, uma mulher e uma criança de seis anos ficaram feridos e foram transferidos para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O motorista do segundo veículo recebeu ajuda de testemunhas. Sem ferimentos, ele não foi transportado para uma unidade de saúde.

Já no terceiro veículo, o condutor apresentava escoriações leves e também não foi transportado para o hospital. Entre os passageiros, estavam duas mulheres, de 29 e 50 anos; um homem de 47 anos; e uma jovem de 19 anos. Todos foram levados para o HRC.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid038Kjx9KqgRvcF2JL1fpFjLCMDWH6tnZyKAjWEEqgLvPF8wdqDyETq9ZBSk74y62RFl&id=100064197870595&sfnsn=wiwspwa





BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem