PC prende casal que traficava drogas na presença dos filhos, em Alvorada do Norte

Na manhã desta sexta-feira (04/11), a equipe da Delegacia de Polícia de Alvorada do Norte, em ação conjunta com a Polícia Militar, efetuou o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, em desfavor de um casal, pela prática de associação para o tráfico e tráfico ilícito de drogas. 

De acordo com as investigações, o casal realizava a traficância na própria residência, onde eles viviam com duas crianças, filhas dos detidos. A comercialização das drogas ocorria na presença das menores. A residência possuía câmeras de segurança, concertina e cacos de vidro nos muros. 

Os policiais civis apuraram, durante as investigações, movimentação constante de pessoas no local, as quais tocavam o interfone e entravam para pegar as drogas. Em outras situações, a droga era entregue ainda no portão do imóvel.

Na residência foram localizados porções de cocaína, dezenas de porções de crack, balanças de precisão, valores em espécies, joias e diversos objetos que possivelmente eram recebidos como pagamento pelas drogas, além de simulacro de arma de fogo.

Desse modo, o casal foi preso em flagrante delito pelos crimes de associação para o tráfico ilícito de drogas e por tráfico de drogas. Foram realizados os procedimentos legais, sendo os detidos posteriormente encaminhados para o presídio, à disposição do Poder Judiciário.

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem