DESAPARECIDO DESDE 19/09/2022.

Encontra-se desaparecido desde a referida data o sr. supra mencionado. 

Toda as providências foram devidamente tomadas e vivemos no aguardo de qualquer informações que possam nos levar a encontra- lo
Pedimos que nos ajudem a compartilhar e a encontrá-lo o mais breve possível. 

Estamos vivendo em período de angústia e aflição no aguardo de uma notícia e reencontro.

Foram tomadas todas as devidas providências junto ao órgãos competentes e até a presente data estamos sem notícia alguma ou paradeiro. 

Foi visto pela última vez no dia,  19/09/2022 em Alvorada do Norte, Goiás na Churrascaria e Pousada Beira Rio.

Ele se chama,  Jorgivaldo Antônio da Silva, conhecido por Guinho morador do Cabo De Santo Agostinho Pernambuco. Saiu pra trabalhar de motorista em Uberaba, MG.

O mesmo foi em um ônibus da empresa Catedral Turismo, deixou a bagagem dentro do ônibus e encontrava- se trajado de calça jeans e camisa azul e estava descalço. 

O mesmo teve uma surto psicótico e desceu na Churrascaria Beira Rio em Alvorada do Norte, go. Na cidade de Alvorada Do Norte, GO, quem viu ou teve algum contato com ele nos avisem por gentileza, pois nossa família tá sofrendo muito.

Ele nunca ficou um dia sem falar com sua mãe. Tudo isso virou em um estado desesperador e profunda angústia e aflição.😭😭😭😭😭😭

Contatos,  (081)98310-4691ou (0rstado 81)98462-8937 


Estaremos na divulgação para sua rede de contatos e assim que cada um possa estar ajudando esta família que está angustiada com o desaparecimento.

Fizemos Boletim de Ocorrência na Policia Civil, avisamos a PM, o SAMU, Bombeiros. Ligamos para Hospitais, fomos em IML, avisamos albergues, enfim, o que conseguimos imaginar, estamos fazendo. 

O BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO SE COLOCA A INTEIRA DISPOSIÇÃO PARA SUA MAIS PRONTA LOCALIZAÇÃO. (62) 99668-0153.

#NaoVamosDesestirNumca #VamosTeEncontrarGuinho #JorgivaldoAntonioDaSilva #Desaparecido #Pernambuco #CaboDeSantoAgostinho #Brasil #Motoristaotorista

Deus nos ajude e no comando desta ação de alívio para o bem em comum de todos envolvidos..

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem