Policlínica Estadual de Formosa-GO abre processo seletivo

A Policlínica Estadual da Região do Entorno, em Formosa, está com processo seletivo aberto para contratação em três cargos. A vaga de enfermeiro(a) em hemodiálise é para contração imediata e urgente.

Já as vagas para assistente de treinamento e desenvolvimento (NEP) e técnico(a) de enfermagem em hemodiálise são para cadastro de reserva.

As inscrições vão até as 14h da próxima quinta-feira (12/1), e devem ser realizadas no site www.policlinicaformosa.org.br, na aba Processo seletivo, ou através do link: https://policlinicaformosa.org.br/processoseletivo/. 

Os salários variam entre R$ 1,3 mil e R$ 2,8 mil.A seleção será realizada em quatro etapas.Os requisitos para inscrição estão no edital, que deve ser lido por todos os candidatos.

Julianna Adornelas/Instituto CEM

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Music