Homem é preso após tentar matar vítima por ciúmes e dívida, em Alvorada do Norte-GO

A equipe da Delegacias de Polícia de Alvorada do Norte, com apoio da Polícia Militar, realizou hoje (29/12) o cumprimento de prisão preventiva em desfavor de indivíduo pelo cometimento de homicídio qualificado na modalidade tentada, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano.

Ele tentou matar um desafeto com golpes de faca. A vítima foi atingida nas costas e pescoço, foi socorrida e se recupera dos ferimentos. 

De acordo com informações colhidas durante as investigações, apurou-se que o detido cumpre pena em regime semiaberto por integrar organização criminosa e estava utilizando tornozeleira eletrônica. 

O crime ocorreu por conta da vítima ter supostamente flertado com a mulher do detido, bem como porque a vítima devia certa quantia de valores para o investigado. Desta feita, o indivíduo foi até a casa da vítima para matá-lo.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade prisional de Simolândia, onde encontra-se à disposição da Justiça. 

BLOG. FRANCISCO FIGUEIREDO

Muito Obrigado por sua visita! A internet é a mais fantástica invenção do homem nos últimos tempos. A liberdade de pensamento que ela nos oferece é de um poder fenomenal. E foi tentando otimizar este espaço privilegiado, que editamos este Blog. O intuito é publicar e discutir qualquer assunto que seja notícia ou de interesse público. Muito obrigado por sua visita e não esqueça de interagir conosco, escrevendo e opinando. REPÓRTER INVESTIGATIVO, DETETIVE PROFISSIONAL - EQUIPE CODI. COMUNICAÇÃO E MÍDIA.

1 Comentários

Gratidão pelo seu comentário e opinião.
Seu comentário e opinião é sempre importante para nós.

Postagem Anterior Próxima Postagem